1.9.08

Meu próprio convite


De tanto falar de casamento, deu vontade de falar do meu também... Que foi lindo, maravilhoso, colorido, romântico, inesquecível, emocionante, incrível!!!! E vocês vão ter que me aguentar... Porque eu fico assim empolgada mesmo quando começo a falar dele.

Então, vou aproveitar pra contar tudo :)))

Fui pedida em casamento de supetão no shopping center! Aceitei (é lógico!) e fomos correndo comprar as alianças!!!! Só que eu ainda não tinha falado nada com os meu pais. Eu estava namorando a apenas 1 ano!!!! Desespero! Eu e o Bruno passamos uma semana angustiante. Mas no domingo, o Bruno foi até a minha casa chamou todos até a sala e em pé na frente dos meus pais e dos meus irmãos contou toda a nossa história e pediu a minha mão em casamento... Meu pai e minha mãe super aceitaram, mas soltaram aquele solene "mas ainda vai demorar um pouquinho pra vocês casarem mesmo, né?". Um ano e meio depois, estávamos casando... (Tempo suficiente apenas para organizar tudo do casamento... hehehe).

Queríamos que tudo fosse bem a nossa cara. Teria que ser de manhã, com uma festa num sítio... Queríamos que fosse tudo diferente e romântico. E foi mesmo!

A cerimônia foi realizada na capela Nossa Senhora do Líbano, no bairro Floresta aqui de Belo Horizonte. Cheguei com flores na cabeça, entrei com o meu pai e de longe via o Bruno lá na frente... Que emoção! Cheguei perto e ele estava com o olhinho todo vermelhinho... Lindo demais! A cerimônia foi perfeita, bem do jeito que a gente queria. O padre, libanês, colocou uma coroa na gente e nos deu uma benção tipicamente libanesa.

Terminada a cerimônia, cumprimentamos alguns convidados e partimos para o sítio do Tio Rominho e da Tia Suzana, aonde seria a festa. O Tatá, nosso amigo e motorista exclusivíssimo, colocou latinhas e decorou todo o carro pra levar a gente. Fomos realmente nos "sentindo" para a festa, todos os carros que passavam buzinavam e acenavam pra gente. Foi perfeito!

Entramos no sítio com o grupo de tambor do Érico e da Ju, primos do Bruno, tocando a música "Tá caindo Fulô". Rodamos todo o sítio com os tambores e nos divertimos até. Foi muito legal.

Depois disso, curtimos muito a festa e, claro, fomos pra noite de núpcias e, no dia seguinte, para a Lua de Mel em Itacaré.

Bom, para tudo isso tivemos também que bolar um convite totalmente diferente. Também, a pressão era grande. Como fazemos convites de casamento, todo mundo ficou super na expectativa para saber como seria o nosso. Todos queriam uma coisa realmente nunca vista antes.

Quebramos a cabeça, deixamos para a última hora... mas enfim saiu o convite mais lindo e cheio de graça do universo. Fizemos com as nossas caricaturas e com dobradura...

E agora estamos vivendo a nossa vida de casados, cheia de paz e amor!!!

E, sinceramente, tá bom demais, viu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário